Pessoal estava enviando minha 1190 Adv R carregada para Denver em 11 de agosto para fazer tanto o Colorado quanto o Utah BDR, e uma viagem pela 89 e 28 até 29 através do Grand Teton e depois para Yellowstone. Viagem de 2 semanas e meia. De qualquer forma, minha moto foi enviada via u_ship.com e o resultado final é que, a 2 milhas da fronteira do estado de Colarado na Rt 70, o transportador sofreu um acidente e minha 1190 Adv R foi destruída. Tive que alugar um caminhão Penske em Boulder, levá-lo para Goodland Kansas e pegar meus amigos, minha moto e equipamentos e levá-los de volta para Maryland. De qualquer forma, tive que comprar uma moto nova e peguei uma nova 1290 SA 2015. Eu tinha dois conjuntos de rodas para a 1190 Adv R. Uma configuração padrão de 21 x 18 com pneus off-road e uma configuração Adventure padrão de 19 x 17 com Conti trial attacks nela. Minha moto foi destruída com o conjunto 21 x 18. Então, basicamente, eu tenho dois conjuntos idênticos de pneus para a 1290 SA. Coloquei o conjunto que eu tinha porque eles têm cerca de 1.000 milhas e vou para um rally em Suches Georgia na segunda semana de setembro. Vamos andar bem forte com o grupo em que estou e depois três dias de perseguição de curvas e depois para casa. Acho que isso vai desgastá-los muito bem. Então, vou pegar alguns pneus 50/50 e colocá-los. De qualquer forma, assim como com a 1190, sempre que eu trocava os pneus, o sensor TPMS não conectava e eu recebia um aviso de FALHA TPMS na minha tela. Existe alguma forma de evitar ter que levar a moto ao revendedor para registrar os novos sensores no sistema? Ou é assim mesmo?