Tanto a 500 EXC-f 6Days quanto o modelo padrão 500 EXC-F vêm de fábrica com o quick shifter e/ou o interruptor de mapa do guidão instalados?
Tem interruptor, mas NÃO funciona2024 KTM 500 exc-f does NOT, MAS o modelo 6 Days DOES
Não vem com isso. Você terá que comprar todos eles separadamente. SuxEstou planejando comprar a 2024 EXC-F, seja a Six Days ou a normal aqui na Califórnia. Então, deixe-me entender. A moto vem com controle de tração, quick-shifter, launch control e mapa 1 e 2 prontos ou preciso comprar o controle de tração/interruptor de mapa e uma nova ECU?
Peça ao seu revendedor para seguir o procedimento da minha última postagem com seu software xc2. Eu fiz isso na minha 350 legal para as ruas, e consegui replicá-lo na ES500 legal para as ruas (mesmo écu que excf 500). Todas as ECUs podem ser reflashadas com o firmware original. Isso não é o mesmo que costumávamos fazer e flashear firmwares europeus. O interruptor tem que estar presente com as luzes piscando durante o reflash.Eu também percebo que esta é uma publicação antiga, mas vou adicionar um pouco de informação.
Eu recentemente comprei uma KTM 500 EXC-F 2025 e comprei um Interruptor de Combinação com TC, QS e duas configurações de mapa. Foi simples de conectar atrás do farol. Mas todas as luzes no interruptor acenderam e o interruptor não funcionou. Levei-o ao revendedor que o teve por uma semana. Eles finalmente ligaram e disseram que não conseguiam fazê-lo funcionar. Eles falaram com seu representante da KTM que disse que a ECU não poderia ser reflashada porque o modelo EXC era legal para as ruas e isso interferiria nas emissões.
Então, neste ponto, acho que o único remédio é enviá-lo para um reflash de $500 em uma empresa que não seja da KTM.
Existe alguma outra solução???