Qual é a melhor opção SAS?
Qual é a melhor opção de exclusão SAS?
Sim, uma economia de peso significativa se é isso que você procura (embora com emissões aumentadas). Mas agora você também pode remover o sistema sas, pois ele não é mais necessário para aquecer o catalisador. Você não ganhará nenhuma vantagem de potência/afr removendo o sas, mas terá um componente de ligação menos caro e mais fraco.O gato que saiu do meu sdr pesava mais de 13 libras e o tubo intermediário pesava cerca de 2 libras.
Olá Mohawk,A temperatura do escape cairá notavelmente se o sas for removido junto com o cat. Apenas uma ligeira queda na temperatura do escape se o sas for removido, mas o cat permanecer e o cat levará mais tempo para atingir a temperatura eficiente. O cat ineficiente levará a problemas (códigos de falha em alguns sistemas e bloqueio), então eu não excluiria o sas, a menos que removesse o cat. No entanto, o motor ainda funcionará na temperatura normal de operação, embora seja mais fácil manter a temperatura devido à temperatura de escape mais baixa.
Na minha opinião, a exclusão também ajudará na longevidade da válvula de escape. Mas esteja ciente de quão mais barulhenta será a moto com a exclusão do cat/sas.