KTM Forums banner

Nova superduke r, como abrir a tampa do depósito de gasolina?

17K views 23 replies 12 participants last post by  Hammerhead  
#1 ·
Olá a todos! Sou um novo proprietário de SDR 2021, mas tenho uma pequena questão.

Estou a tentar abrir a tampa da gasolina... Tentei com a mota LIGADA mas o motor desligado, sem sucesso.

Depois liguei a mota, esperei um pouco, e depois desliguei-a. Mesmo resultado, a tampa da gasolina não abre.

Consigo ouvir um clique quando levanto a aba de metal, mas nada mais.

Tenho quase a certeza de que deveria funcionar, uma vez que o concessionário deitou gasolina no depósito antes de entregar a mota.

Obrigado desde já!

#7 ·
Tudo bem, eu descobri... com qualquer coisa nova, eu era muito cauteloso... eu só tive que forçar um pouco mais e então POOF tampa de gás aberta :)

:)
É melhor ser cauteloso ;)

#9 ·
Diretamente equipado, 5 minutos de corrida até ao posto de combustível. Vire a ignição de corte enquanto o TFT está ligado e de forma alguma a tampa irá libertar. Com a reserva de combustível, volte para casa e mexa mais um pouco, mas sem sorte. Abasteci esta moto inúmeras vezes sem problemas. Agora simplesmente não abre. Alguém tem alguma dica? Nem tenho combustível suficiente para ir ao concessionário. Ugh. Ainda adoro a mota.

#14 ·
Ahh, pelos bons e velhos tempos, muitos
Gimmicks nestas novas motos, tudo o que tem que acontecer é que a Ecu dá um peido, e você está
Encalhado😱

• Like
Reactions: Axzon